Translate

sábado, 6 de junho de 2009

Perseguição não???






Gente eu escrevi na crônica anterior que eu sou abençoada passo sempre um dia antes ou depois das crises. Pois é, no último sábado embarquei na rota Rio/Paris, a mesma da que fez o avião da Airfrance no domingo. Mas, o interessante foi que assim que saímos da costa brasileira eu entrei na cabine de comando, como procedimento de rotina e ali conversando com os pilotos olhei para o radar e tinha duas bolas (literalmente) bem vermelhas e um espaço entre elas onde deveríamos passar, eu perguntei:


- Gente o que que é isso?


- E o comandante me disse, é isso mesmo o que você está pensando. Ou seja formações climáticas que geram turbulências horríveis. ( as mais leves aparecem na cor verde, quando estão vermelhas é que o "bicho vai pegar".


Então, por precaução o comandante ligou o aviso de atar cintos, enquanto atravessávamos aquele trecho. Dali mesmo eu fiz o speech para os passageiros atentarem ao aviso de atar cintos.


Depois do acontecido, fiquei pensando com os meus botões, será que eles (vôo da Airfrance) entraram naquelas fomações vermelhas???


Mas enfim, ce la vie e nós temos que continuar. Hoje vou para NY e espero ter histórias cômicas pra contar de lá. Aqui deixo meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas do 447.


Imagino se realmente o vôo da Airfrance entrou nessas formações na noite seguinte.

Um comentário:

  1. Lú qda...que nosso Deus continue te dando a graça de voar com seguraça e, ainda,que ELE console os corações de todos os envolvidos neste trágico acidente! Continue escrevendo suas crônicas,dá gosto lê-las! Bjka!

    ResponderExcluir