Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Everest que loucuraaaaaaaaaaaa


Me falaram que seria de boa. A fila de espera estava em 45 minutos. Quando apertei o cinto de segurança eu me arrependi amargamente e pensei comigo: Por que eu paguei pra sofrer? Mas não tinha mais jeito. O carrinho começou a deslizar sobre os trilhos. Depois da primeira curva ninguém mais sabia o que encontraríamos pela frente. Um túnel. Ainda parecia fácil, quando de repente surge uma subida enorme bemmmmm íngrime. Meu Deus, como nessa hora a gente se lembra de Ti. Subiu, subu, subiu. Minha cabeça já estava colada no enconsto esperando o pior, a descida. Mas, de repente o carrinho parou, aliás não tinha mais trilho. Pronto, vai ser de ré o precipício. Aí foi. De ré e no escuro total, rodou, rodou, rodou tanto que já tinha pedido perdão pelos meus pecados. Não tinha fim, ou melhor, seria o meu fim. Ufa! o trem parou de novo. Um monstro horrível asiático apareceu para nos amedrontar, mas num fez nem cosquinha perto do que já tínhamos passado. Bilu tetéia pra ele e lá vai o trem em disparada de novo. Agora de frente e descida. Entra túnel, sai de túnel, vem curva, passa curva, deita cabelo, sobre cabelo, e o flash das câmeras pegando nossas caras fantasmagóricas. Que terror, enfim, o fim. 45 minutos de espera e cinco de sufoco. Será que minha adrenalina vai voltar? me perguntei, mas foi assim que vencemos o Everest a grande Montanha Russa do Animal Kingdom um dos parques da Disney. Local que inventei de ir ontem para comemorar meu primeiro vôo para Orlando.

2 comentários:

  1. Oi Lú fala sério menina...hehe...vc bem que adoooorou....hehe.Mais uma história no álbum das recordações da memória....hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ane vc acabou de ganhar um selinho do meu blog passa lá..........e aliás eu não vou mais em Montanha Russa, ja decidi isso na minha vida...bj

    ResponderExcluir