Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Petrus: minha nova viagem



Oi Galera,

Nossa quanto tempo eu não escrevo. Pudera, eu estava alimentando o site dos outros que já estão milionários tipo f....book, o...kut e esqueci do meu aqui. Bom, então vamos começar com as novidades: Agora eu tenho um cachorro chamado petrus. É um maltês, que às vezes eu rapo os pelos e fica mais parecendo um rato branco. O vídeo acima mostra nosso passeio pela orla de Santos, que aliás está ótima. Quem não sabe o que fazer em São paulo nos finais de semana, fica a dica. Venha pedalar, pegar onda ou surfar. Santos tem muita coisa boa pra fazer.

- detalhe na minha narração - quase briguei com um apressadinho, que estava me xingando porque eu estava devagar na ciclovia, passeando em pleno sábado a tarde. De certo eu tenho que correr. Ora pois, já chega a correria do trabalho, o cara vem por o pé na minha alegria de pedalar. To boa.....

Quanto ao petrus, é uma figura. Outro dia estava tentando pegar minha tartaruga. Vou postar em breve este vídeo erótico. Não percam.




Aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário