Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2010

no ônibus

Tararararararararannn Tarararan Tararan

– Alô (interrompendo o tema "Pour Elise" do toque de um celular)

– Oi amor, já estou no ônibus, mas tá um trânsito na marginal. Você vai à sauna?

– Vê se não chega tarde, fala pra tua mãe que assim que eu chegar, eu vou buscar a roupa, que ela lavou pra mim.

“Vou te ensinar vender caki, cabou caki vc vai embora” (desta vez é um funk pesado que toca).

– E aí cara (atende um comissário carioca), vai sujarrrr a parada, fui acionado e só volto na terrrrrrça.

– Pô, vamossssss pegar uma onda na quarrrrta, eu te ligo assim que chegarrrrrrr. Pô curte a parada aí por mim, foi mal. Abraço manero aí.

Nessas alturas os vidros do ônibus já estavam embaçados e o trânsito tinha progredido alguns metros.

– Que horas é a sua apresentação? – Uma comissária para outra.

– Aos 45 e a sua?

– A minha aos 30. Ai, menina, e esse trânsito que não anda !!!

– Vou ligar para escala. Tu, ti, tu, tu, tu, tu, ti.

– Está ocupado, pra variar.

– O que você vai fazer em Paris?

– Ah, vou dormir, depois vou ao Carrefour.

– Você não vai na IKea?

– Nem sei. Acho que não estou precisando de nada, mas...

Pu, pin, pun, (sofisticado esse toque)

– Oi, (esse não pode ser identificado, mas é menino)

– Já estou com saudades. Posso te ligar, de novo, assim que eu chegar no D.O.?

– Não vai abusar na balada, heim? Hum, tô de olho em você.

– A gente pode se ver quando eu voltar?

– Quero beijar muuuuuuiiiitttooo.

– Hahaha, bobinho.

– Te ligo daqui a pouco, já estou quase chegando em Guarulhos.
“I kissed a girl, I liked ...” (toque bem despojado).
_ PQP , meu! parece que só tem eu pra voar. Eu tinha que ser acionada logo hoje. Não queria perder a Skol Beats por nada amanhã. Mas também pudera viu, essa escala eu num sei, Meu, se liga, eu não acredito que vou voar, carambaaaaaaaa.,

O ônibus estava praticamente lotado, mas as conversas paralelas eram bem definidas. Acho melhor dormir um pouquinho antes que eu fique sabendo da vida de todo mundo. É um perigoooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário