Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Psicose (Parte V)

Sexta-feria. Noite chuvosa. Trânsito parado. Um clima tenso pairava no ar. Uma moça de crachá acompanhada de uma idosa entra no aeroporto de Congonhas, passo-anti-passo, toc,toc,toc e a senhorinha ao seu lado, mal podia acompanhá-la. Elas tentam se aproximar do Check in, Keu estava abarrotado de gente. Gente em pé, gente sentada, gente comendo, gente fumando, gente correndo, gente falando,gente, gente, gente.
A moça observa todos os movimentos ao seu redor e as batidas do seu coração aumentam, tum-dum,tum-dum, tum-dum. Elas estão chegando perto do Check in, aliás, elas já estão muito perto. Timidamente a moça esconde seu crachá para conseguir se aproximar um pouco mais; até kue, de repente o mal kue ela temia lhe sobreveio. Um olhar fulminante bateu sobre o seu crachá e akuele olhar como kue a hipnotizando foi lhe trazendo mais perto, mais perto. Ela estava com medo, com muito medo, mas não podia falar isso para a sua vozinha. A chuva lá fora tinha aumentado muito. Ela apertou a mão de sua avó e as duas ficaram ali estáticas sem nenhuma manifestação esperando o golpe, a facada kue psicoticamente estava vindo em direção a elas. Hi,hi,hi,hi. A mão da moça suava, mas ela tinha kue suportar e então como num suspiro ela se libertou dakuela tensão e foi enfrentar a fera, kue já estava em sua frente como kue espumando.
- “Tá tudo lotado hoje”, disse.
-“Moço nós estamos desde a uma hora da tarde tentando embarcar. Já fomos pra Guarulhos e mandaram a gente pra cá, dizendo kue por akui dava”.
-“É, mas num dá mesmo”.
-“Pois eu vou esperar”, respondeu firmemente a moça.
Faltava ainda três horas para a decolagem do vôo desejado por elas, a vozinha kueria voltar pra sua casa no interior do Paraná, então ela começou a se sentir mal.
“-Calma minha avó, nós vamos conseguir”, afirmou a moça.
Tudo parecia estar perdido, kuando de repente veio uma luz, parecia ser uma fada em meio akuele turbilhão, uma mocinha, aliás uma Super Moça veio lhes salvar das garras dakuela fera.
“-Podem relaxar, o vôo está trankuilo e sua vozinha vai conseguir embarcar”.
E assim, felizmente, terminou mais um episódio da série Pscicose.

Um comentário:

  1. Nossa deu desespero até em mim so de ter lido o começo...mas que alívio, anjos e almas boas ainda existem!

    ResponderExcluir