Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Para Londres um caos, para o Brasil banal

Bom dia! Estou em Londres. Meio presa, meio solta. O comandante frisou mil vezes que não é pra gente sair do hotel (duvido que eles esteja aqui) por conta das manifestações e tal. Mas, eu olho pela janela e tudo parece estar tão tranquilo. Sabe que comissário tem uma coceira pra bater perna. Saber que tudo está lá me esperando na 25 de março de Londres, ai me Deus, que comichão de ir na PRIMARK, na TJMAX, na SPORTS DIRECT. Pensando bem, moramos no Brasil, todos os dias tem fogo em ônibus, saque em mercados, sequestro de ônibus, protesto nas ruas, isso é tão normal que parece banal. Bom, mas eu to assistindo aqui a reunião da Câmara de Deputados deles e o assunto é só esse. Tomar uma medida urgente com a situação e eles se inflamam e discutem. Igualzinho no Brasil que o bicho tá pegando, com violência, drogas, etc e eles ficam discutindo se o salário deles está defasado ou não. E, quando alguém apresenta alguma proposta de mudança na educação ou na saúde, ninguém presta atenção. O cara fica ali lendo no microfone sozinho para que o público em casa assista porque os que estão ali dentro, já estão comprados então, mascam chicletes, dormem, dão risada, lixam a unha, sei lá o que fazem.
BOm, pensando em tudo, não vou sair pra não gastar porque nas minhas contas e nos meus impostos, ninguém do senado está preocupado. Bjos a todos e até a voltaaa!

Um comentário:

  1. Aproveita esse tempo no hotel e aprenda o "Indian British Way" to speak english, vai lá na recepção conversar um pouquinho...bj e bom retorno!

    ResponderExcluir