Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Barracos e barraqueiros


Passageira chegou na porta do avião e me disse:
- Dá pra fazer um up grade pra FIRSSSST? 
-  Não senhora, aqui nós não temos essa autonomia, tem que ser lá no balcão de check in.
 - Ah, mas lá eu não consegui. 
- Então, infelizmente eu não tenho como fazer isso. 
- Ai que pena.
Dali cinco minutos, a mesma para outra comissária.
- Eu quero uma manta da firssssst, porque é mais macia.
 - Olha senhora não tem como, porque embarca uma por passageiro.
- Mas eu sei que só tem um passageiro  lá.
- Por isso mesmo. Só embarcou a manta dele.
- Então, eu quero dois kits daqui.
- Na medida do possível vou verificar a disponibilidade.E foi o que a comissária fez. Na verdade ela ficou com tressss kits.
Durante o duty free,ela comprou alguns itens e disse assim:
- Cadê meus brindes???
- Brindes?  Senhora a bordo não temos brindes, até por questão de logística, de espaço.
- NÃO ACREDITO, a letra grande é pelo volume da voz dela. EU COMPREI UM MONTE DE COISA E NÃO VOU GANHAR NADA?
Lá pelas tanta da noite, estou eu numa ronda quando vejo no meio das poltronas centrais da classe executiva, um edredom esticado e quatro travesseiros, um ao lado do outro. Pensei comigo, será um ritual? ou alguém brincando de casinha? Não, era a própria que estava preparando um cafofo para deitar-se no chão.
- Senhora, no chão não pode deitar.
- Ah não acredito, to morrendo de dor nas pernas.
- Sim, mas é para sua segurança.
- Ahhhhhh, quase chorando.

Conclusão, quem não nasce pra rei, tá procurando a majestade até hoje. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Semana passada, um casal no momento do embarque contou que haviam sido assaltados dentro do aeroporto de GRU. Queriam saber se "como compensação" a TAM não poderia acomodá-los na Primeira Classe. Dei atenção aos 2 (mesmo com o fluxo do embarque) e expliquei que na verdade NÃO existia este procedimento de compensação. Cheguei até mesmo a perguntar sutilmente se eles haviam sido assaltados por algum funcionário nosso, porque na cabeça deles, era quase culpa da TAM do assalto!!! Durante o voo, prestei assistência, ajudei a escolher filmes, conversei muito durante o Duty Free e levei chocolatinhos de presentes. E fiquei pensando em como hoje em dia os clientes estão cada vez mais altivos e corajosos em seus "pedidos". Daqui a pouco vai chegar alguém: "Meu filho foi reprovado no colégio, tem como me colocar na Primeira Classe como compensação?" ou "Recebi uma multa de trânsito porque estacionei na vaga de idosos, tem como mudar p Primeira Classe como compensação?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs é isso mesmo Paulinho. Uma criatividade absurda nas desculpas.

      Excluir