Passageira chegou na porta do avião e me disse:
- Dá pra
fazer um up grade pra FIRSSSST?
- Não senhora, aqui nós não temos essa
autonomia, tem que ser lá no balcão de check in.
- Ah, mas lá eu não consegui.
- Então, infelizmente eu não tenho como fazer isso.
- Ai que pena.
Dali cinco minutos, a mesma para outra comissária.
- Eu quero uma manta da firssssst, porque é mais macia.
- Mas eu sei que só tem um passageiro lá.
- Por isso mesmo. Só embarcou a manta dele.
- Então, eu quero dois kits daqui.
- Na medida do possível vou verificar a disponibilidade.E foi o que a comissária fez. Na verdade ela ficou com tressss kits.
Durante o duty free,ela comprou alguns itens e disse
assim:
- Cadê meus brindes???
- Brindes? Senhora a bordo não temos brindes, até por
questão de logística, de espaço.
- NÃO ACREDITO, a letra grande é pelo volume da voz dela.
EU COMPREI UM MONTE DE COISA E NÃO VOU GANHAR NADA?
Lá pelas tanta da noite, estou eu numa ronda quando vejo
no meio das poltronas centrais da classe executiva, um edredom esticado e quatro travesseiros, um ao lado do outro. Pensei comigo, será um ritual? ou alguém brincando de
casinha? Não, era a própria que estava preparando um cafofo para deitar-se no chão.
- Senhora, no chão não pode deitar.
- Ah não acredito, to morrendo de dor nas pernas.
- Sim, mas é para sua segurança.
- Ahhhhhh, quase chorando.
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ResponderExcluirSemana passada, um casal no momento do embarque contou que haviam sido assaltados dentro do aeroporto de GRU. Queriam saber se "como compensação" a TAM não poderia acomodá-los na Primeira Classe. Dei atenção aos 2 (mesmo com o fluxo do embarque) e expliquei que na verdade NÃO existia este procedimento de compensação. Cheguei até mesmo a perguntar sutilmente se eles haviam sido assaltados por algum funcionário nosso, porque na cabeça deles, era quase culpa da TAM do assalto!!! Durante o voo, prestei assistência, ajudei a escolher filmes, conversei muito durante o Duty Free e levei chocolatinhos de presentes. E fiquei pensando em como hoje em dia os clientes estão cada vez mais altivos e corajosos em seus "pedidos". Daqui a pouco vai chegar alguém: "Meu filho foi reprovado no colégio, tem como me colocar na Primeira Classe como compensação?" ou "Recebi uma multa de trânsito porque estacionei na vaga de idosos, tem como mudar p Primeira Classe como compensação?".
ResponderExcluirrsrsrsrs é isso mesmo Paulinho. Uma criatividade absurda nas desculpas.
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